Dicas PDF Imprimir E-mail

 

- Os medicamentos manipulados devem ser conservados em local fresco, ao abrigo da luz solar e de umidade excessiva.

 

- A coloração das cápsulas pode variar (branco, verde, vermelho, azul, etc.) de acordo com a nossa disponibilidade em estoque. Isso não significa alteração na fórmula, muito menos diminuição na eficácia do produto manipulado. Caso haja preferência por uma cor de cápsula específica, o cliente poderá solicitar no momento do seu pedido.
 
- Medicamentos de uso dermatológico necessitam de alguns cuidados especiais, como, a utilização da espátula que acompanha o produto. É indispensável sua utilização, pois, evita o uso das mãos diretamente com a fórmula.Fique atento a qualquer alteração de cor, odor, aspecto físico. Caso ocorra, entre em contato conosco.
 
- Atenção nas observações, tais como, aplicar 1 ou 2 vezes ao dia, ou usar somente a noite, manter em geladeira, agite antes de usar, data de validade, etc...
 
- Em caso de dúvidas, não hesite em consultar o farmacêutico responsável em sua farmácia de manipulação. Esse profissional está habilitado a prestar esta assistência e esclarecimentos em relação a fórmula manipulada.
 

Enquete

O que você achou do nosso novo site
 

Parceiros